Os três senadores do Piauí, Ciro Nogueira (Progressistas), Marcelo Castro (MDB) e Elmano Férrer (Progressistas), lamentaram a morte do senador José Maranhão (MDB), vítima da covid-19, nessa segunda-feira (08). Ele tinha 87 anos e era o mais velho da atual legislatura do Senado Federal.
“Meu mais profundo pesar pela morte do companheiro de @mdbnosenado, senador @josemaranhaopb, decano da nossa Casa. Meu abraço fraterno aos familiares e a todo o povo da Paraíba”, escreveu Marcelo Castro no Twitter.
Meu mais profundo pesar pela morte do companheiro de @mdbnosenado , senador @josemaranhaopb , decano da nossa Casa. Meu abraço fraterno aos familiares e a todo o povo da Paraíba.
— Marcelo Castro (@MarceloCastroPI) February 9, 2021
Ciro Nogueira destacou o aprendizado que teve com Maranhão como companheiro de parlamento. “Sempre me lembrarei com carinho das muitas lições que aprendi ao seu lado nesses anos no Senado Federal”, afirmou.
Acabo de saber que o querido companheiro senador José Maranhão faleceu nesta noite em virtude das complicações causadas pela COVID-19, após mais de 70 dias hospitalizado.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) February 9, 2021
Sempre me lembrarei com carinho das muitas lições que aprendi ao seu lado nesses anos no Senado Federal.
“O povo da Paraíba perde um senador dedicado e atuante, empenhado na luta pelo seu estado, e nosso país perde um grande líder político. Meus sentimentos à família”, lamentou.
Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do senador José Maranhão. Meus sentimentos a toda família e aos paraibanos. Fica entre nós, a grande história na política do senador, que também foi governador, vice-governador, deputado Constituinte, deputado federal e estadual.
— Elmano Férrer (@elmanoferrer) February 9, 2021
O senador Elmano Férrer também homenageou José Maranhão. “Fica entre nós, a grande história na política do senador, que também foi governador, vice-governador, deputado Constituinte, deputado federal e estadual”, lembrou.
Ver todos os comentários | 0 |