O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressitas, e apoiador do deputado Arthur Lira, candidato à presidência da Câmara Federal, usou sua conta no Twitter para criticar seus adversários.
Na postagem de sábado (30), Ciro comparou às reclamações dos seus adversários às queixas do ex-presidente Donald Trump, que foi derrotado nas eleições americanas.
O presidente Trump também foi culpar a falta de votos até na máquina de contagem e não na falta de eleitores. Culpar os outros, criar teorias conspiratórias, é sempre um alento, é sempre mais fácil do que encarar os próprios erros.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) January 30, 2021
“O presidente Trump também foi culpar a falta de votos até na máquina de contagem e não na falta de eleitores. Culpar os outros, criar teorias conspiratórias, é sempre um alento, é sempre mais fácil do que encarar os próprios erros”, escreveu Ciro.
Em seguida, o senador afirmou que “é também um padrão para confundir, criar fake news, atacar adversários. Foi lamentável nos EUA, é lamentável aqui”.
E é também um padrão para confundir, criar fake news, atacar adversários.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) January 30, 2021
Foi lamentável nos EUA, é lamentavel aqui.
Eleição na Câmara
A eleição para Mesa Diretora da Câmara dos Deputados acontece, nesta segunda-feira (01), às 19 horas. A eleição será presencial, secreta e feita em urna eletrônica. As cabines de votação foram instaladas no Salão Verde da casa na última segunda-feir (25).
Nove deputados disputam a presidência, mas a preferência está entre Aarthur Lira, apoiado por Ciro e o presidente Jair Bolsonaro, e Baleia Rossi, apoiado pelo atual presidente, o deputado Rodrigo Maia.
Ver todos os comentários | 0 |