O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, rebateu nesta quarta-feira (06), a decisão do governador Wellington Dias de cobrar dos membros do Progressistas que estão na base aliada que definam o mais breve possível de que lado deverão ficar nas eleições de 2022.
Arcoverde disse que esse é um problema do governador e que deve ser resolvido por ele. “Não recebo ultimato do governador porque não faço parte da base dele, isso pra mim é um problema pessoal dele, ele que tem que resolver”, disparou o deputado.
O parlamentar disse ainda que os progressistas que continuam na base têm todo o direito de permanecer porque ajudaram a eleger o governador e que eles têm até abril para decidir se ficam no governo ou não.
“Eles votaram no governador e o prazo é até abril, se eles se sentirem à vontade de estar no governo até abril não vai ter problema nenhum no Progressistas. Eles ajudaram a eleger o governador, agora questão de cobrar ou não é um problema pessoal do governador Wellington Dias, não é meu”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |