O deputado estadual licenciado Júlio Arcoverde (PP) comentou nesta quinta-feira (9) sobre a possibilidade de presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) quando retornar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Arcoverde está no comando da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina.
Questionado se tem interesse em assumir a presidência, ele afirmou que esse assunto ainda será discutido. “Não tem nada certo ainda, primeiro tenho que voltar para a Casa. A vaga é do Progressistas, então a gente está vendo, não tem nada decidido”, afirmou.
- Foto: Hélio Alef/GP1Júlio Arcoverde
No início da legislatura a base aliada fez um acordo em torno do nome de deputado Wilson Brandão (PP) para ele assumir a CCJ, mas como ele assumiu a Secretaria de Mineração, o PT manifestou interesse em pleitear a vaga.
Francisco Limma afirmou na quarta-feira que entende que o consenso existiu não porque o PP indicaria um nome, mas sim porque o nome indicado era o de Wilson Brandão e por isso o PT poderia voltar a pleitear a vaga. “É o direito deles de pleitear, acho que a gente pode conversar, não tem problema nenhum, aqui é a casa do entendimento”, afirmou Júlio Arcoverde.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Progressistas define substituto de Júlio Arcoverde na Semel
Francisco Limma diz que PT ainda pode pleitear a CCJ da Alepi
João Mádison diz que entrou em consenso com Limma sobre a CCJ
Ver todos os comentários | 0 |