O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) afirmou que o PSB está cada vez mais organizado no Estado do Piauí e que entende o seu papel de oposição.
O PSB saiu da situação e foi para oposição após o apoio à reeleição de Zé Filho (PMDB) e a derrota de Wilson Martins, presidente estadual do PSB, ao cargo de senador.
Rodrigo Martins afirma que o partido faz uma oposição saudável, que quer o bem do Estado. “Somos uma oposição diferenciada, uma oposição responsável, que critica, mas que soma na hora das dificuldades do Piauí. Não fazemos a política do quanto pior, melhor. Acredito que por essa coerência, de defender os nossos ideais, de alertar as dificuldades que estamos passando no Brasil e no Piauí. Acredito que temos um desafio, mas que vamos sair bem nessas próximas campanhas de prefeitos e vereadores”, finalizou o deputado.
O PSB saiu da situação e foi para oposição após o apoio à reeleição de Zé Filho (PMDB) e a derrota de Wilson Martins, presidente estadual do PSB, ao cargo de senador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins
“É uma situação de desafio. Estivemos recentemente dentro do Governo do Estado do Piauí. Apresentamos políticas públicas defendidas pelo Partido Socialista Brasileiro do ponto de vista nacional e estadual. Essa será a primeira eleição que vamos participar onde o nosso presidente do partido não possui um mandato efetivo, que é o ex-governador Wilson Martins, mas também temos a consciência tranquila de estarmos na coerência, mantivemos a nossa coerência, entregamos os cargos federais quando o Eduardo Campos decidiu ser candidato e aqui no Piauí não foi diferente. [Agora] Estamos na oposição”, disse.Rodrigo Martins afirma que o partido faz uma oposição saudável, que quer o bem do Estado. “Somos uma oposição diferenciada, uma oposição responsável, que critica, mas que soma na hora das dificuldades do Piauí. Não fazemos a política do quanto pior, melhor. Acredito que por essa coerência, de defender os nossos ideais, de alertar as dificuldades que estamos passando no Brasil e no Piauí. Acredito que temos um desafio, mas que vamos sair bem nessas próximas campanhas de prefeitos e vereadores”, finalizou o deputado.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |