Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins diz que 2015 foi um ano difícil na Câmara Federal

Para o deputado, o pedido de impeachment contra Dilma deverá ser o tema principal em 2016.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) defendeu o afastamento do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), apesar de considerar que ele conseguiu trazer mais independência para a Casa Legislativa.

“Foi um ano muito difícil na Câmara Federal, com muita polêmica. Eu acredito que o Eduardo Cunha teve um papel fundamental para dar mais independência à Câmara, mas acreditamos que ele não tem a credibilidade e a moral para continuar no comando”, disse.

Para o deputado, o pedido de impeachment contra Dilma deverá ser o tema principal em 2016. “Tivemos um ano conturbado para votação de projetos e em 2016 ainda vamos ter que votar o pedido de impeachment contra a Dilma, se vamos aprovar ou não. Será também um ano de redenção para o Rodrigo Janot, vamos ver como será a sua atuação em relação ao Eduardo Cunha”, declarou o deputado federal.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins (Imagem:Lucas Dias/GP1)Rodrigo Martins 

Mandato

Rodrigo Martins era vereador de Teresina, mas em 2014 conseguiu se eleger deputado federal. Ele disse ao GP1 que considera positivo o seu primeiro ano na Câmara, apesar de  ter sido um ano conturbado na Casa.

“Esse foi um ano de muito aprendizado. Consegui empenhar recursos para nosso Estado. Foram poucos recursos porque essa é uma emenda menor, já que é o primeiro ano do mandato, mas consegui destinar recursos, principalmente para a área da saúde, para o governo estadual, como ampliação de salas de UTI e para algumas cidades do interior do Piauí”, declarou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.