Fechar
GP1

Política

Prefeito de Francisco Macedo envia direito de resposta sobre matéria publicada no GP1

Em nota, o prefeito diz que apresentou documentos referentes às licitações que comprovam que não houve dano ao erário público e que aguarda o resultado do julgamento.

O prefeito do município de Francisco Macedo, Cristovão Antão de Alencar (PSB), enviou ao GP1, direito de resposta sobre a matéria intitulada “Prefeito Cristóvão Antão é denunciado ao Tribunal de Justiça por estelionato e fraude em licitações”, publicada no dia 25 de novembro.

Segundo o prefeito, as contas do exercício de 2011 ainda estão sendo analisadas pelo Tribunal de Contas, então a denúncia do Ministério Público é referente ao de 2010. Diz ainda, que no ano de 2010, teve a prestação de contas aprovada e que o problema da denúncia, é que houve divergências de assinaturas e foi considerado pelo Tribunal, como se cheques tivessem sido devolvidos. O prefeito disse que apresentou os documentos referentes aos processos licitatórios que comprovam que não houve dano ao erário público e que aguarda o resultado do julgamento.

Imagem: ReproduçãoCristóvão Antão(Imagem:Reprodução)Cristóvão Antão

“É assim com honestidade e transparência que como a própria matéria cita obtivemos 85,84% dos votos do eleitorado deste município que sempre buscam valorizar quem realmente trabalha por este município. Basta apenas uma passagem por esta cidade para ver as grande sobras realizadas por minha gestão e a satisfação da população em ter os serviços públicos prestados de forma eficiente”, disse o prefeito Antão em nota.

Confira também o Acordão e o Decreto Legislativo apresentado pelo prefeito.

Confira abaixo o direito de resposta na íntegra ou clique aqui

Imagem: ReproduçãoDireito de resposta(Imagem:Reprodução)Direito de resposta

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.