Imagem: Beto e FirminoRobert Rios, Lázaro do Piauí, Beto Rego e Firmino Filho
Durante o anúncio do apoio de Beto Rego (PSB) à candidatura de Firmino Filho (PSDB), vários tucanos declararam que esse apoio irá fortalecer ainda mais a campanha neste segundo turno. Além de Beto, o seu vice no primeiro turno Lázaro do Piauí (PC do B) e o secretário Robert Rios (PC do B) declararam apoio a Firmino. Os três estão desobedecendo a uma ordem de seus partidos que decidiram apoiar Elmano Férrer (PTB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Beto e Firmino
O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes afirmou que o apoio recebido dos dissidentes, mostra que eles possuem coragem para enfrentar o próprio partido e seguirem no que acreditam. “Essa é a maior demonstração de que o Beto Rego não tem cabresto, assim como o Lázaro do Piauí e o próprio Robert Rios, que sempre defendeu o que acreditava. Essa foi uma declaração de liberdade. Não vou dizer que não negociamos como outros partidos, porque nós negociamos, mas infelizmente deu nisso. E agora temos o apoio dessas pessoas que são importantes para a nossa campanha”, disse Silvio Mendes após o anúncio do apoio de Beto Rego.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio Mendes
Outro que destacou o apoio positivo dos dissidentes foi o deputado estadual Luciano Nunes, que também é um dos coordenadores da campanha. “Com certeza a entrada do Beto Rego irá fortalecer a campanha e ficamos muito felizes de tê-lo ao nosso lado nesse momento importante de democracia”, disse Luciano Nunes.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |