O Secretário de Governo do Estado do Piaui, Wilson Brandão, determinou a instauração de uma Sindicância Investigatória para apurar o extravio e falsificação na emissão cheques da Conta Corrente 7.460-8 da Agencia 3791-5, do Banco do Brasil, de titularidade do Governo Estadual, conta suprimento de fundos, utilizado pela servidora Vânia Maria R Melo.
O caso foi comunicado ao 1º Distrito Policial, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência nº 494247, de 31 de março de 2011.
A instauração foi determinada pela portaria do Gabinete do Secretário de Governo nº 022, levando em conta o memorando de nº 2 do Departamento Administrativo e Financeiro da Secretaria, de 1º de abril de 2011. A portaria não utiliza as palavras furto ou roubo, porem, manda apurar a falsificação, o que se pode deduzir que os cheques foram subtraídos e que houve a tentativa ou mesmo o uso dos cheques.
A Comissão de Sindicância Investigatória tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações e é composta pelos servidores, Juscilene Pereira de Sousa (Agente Técnico Administrativo), Paulo Alves dos Santos Oliveira ( Agente Técnico de Serviço) e Ana Márcia Guimarães Lima (Agente Penitenciário).
A comissão será presidida por Juscilene Pereira de Sousa.
Ver todos os comentários | 0 |