Fechar
GP1

Política

Prefeito de Picos ataca Wellington Dias e declara apoio a Ciro Nogueira

Prefeito declarou que o ex-governador Wellington Dias (PT) não merece o voto dos picoenses.

O prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB) mostrou que não tem mesmo papas na língua e voltou a polemizar. Durante encontro com lideranças políticas na tarde de ontem, 23 de julho, ele atacou duramente o ex-governador e aliado Wellington Dias (PT) e declarou apoio ao deputado federal e candidato a senador pela coligação “Por um Piauí Melhor”, Ciro Nogueira (PP).
Imagem: Daniel SilvaArquivo enviado: Gil Paraibano critica gestão do ex-governador Wellington Dias (PT) e declara apoio a Ciro Nogueira(Imagem:Daniel Silva)Arquivo enviado: Gil Paraibano critica gestão do ex-governador Wellington Dias (PT) e declara apoio a Ciro Nogueira
O encontro foi realizado às 16h30 da última sexta-feira, 23 de julho, no Picos Hotel e contou com a presença do deputado e candidato ao Senado Ciro Nogueira (PP); prefeito Gil Paraibano; candidata a deputada estadual Tazmânia Gomes Medeiros Oliveira, a Belê (PSB) e lideranças políticas que integram o grupo do gestor picoense como os vereadores Manoel Vieira de Barros Lima (PMDB) e José Luís de Carvalho (PV).

Também marcaram presença os secretários municipais de Obras e Saneamento Antonio José de Sousa, o Bigode Branco (PMDB) e de Esportes e Lazer, Francisco de Sousa Campos, o Teleco (PMDB); suplentes de vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PMDB) e José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS), dentre outras lideranças e servidores comissionados da prefeitura de Picos.
Imagem: Daniel SilvaCiro é recepcionado pelo prefeito Gil Paraibano, vereador José Luís e suplente Renato(Imagem:Daniel Silva)Ciro é recepcionado pelo prefeito Gil Paraibano, vereador José Luís e suplente Renato

Acompanhado de assessores o deputado pepebista desembarcou em Picos pouco depois das 15 horas e foi recepcionado no aeroporto pelo prefeito da cidade e lideranças que integram o seu grupo político. De lá, eles seguiram em direção ao Picos Hotel, aonde aconteceu à reunião e foi fechado o acordo para apoio de Gil Paraibano à candidatura de Ciro ao Senado.

Durante o encontro, o prefeito Gil Paraibano fez a apresentação do deputado Ciro Nogueira às suas lideranças. Manifestando publicamente o seu apoio e de seus liderados ao candidato a senador da coligação “Por um Piauí Melhor”, o gestor criticou duramente a administração do ex-governador Wellington Dias (PT) e ressaltou que ele não merece o voto dos picoenses.
“É por isso mesmo que não vamos apoiá-lo. Em sua gestão Wellington Dias não priorizou Picos e nos deixou esquecidos. Estamos com Ciro e vamos mudar ainda mais a nossa história”, enfatizou o prefeito Gil Paraibano.

Sua sobrinha e candidata a deputada estadual pela coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, Tazmânia Gomes Medeiros Oliveira, a Belê (PSB), também manifestou o seu apoio à candidatura de Ciro Nogueira ao Senado e lembrou dos problemas estruturantes da cidade que não foram resolvidos pelo Governo do PT em mais de sete anos.

“Falta saneamento, praça de esportes, indústrias, enfim, nossa cidade de Picos precisa de um grande representante no Senado e este nome é Ciro Nogueira”, anunciou.

Ao final da reunião o deputado Ciro Nogueira mostrou-se satisfeito e falou da importância de contar com o apoio do prefeito Gil Paraibano e de seus aliados na luta por uma vaga no Senado. “Esta é uma região forte e esperamos representá-la bem”, declarou.

Com a decisão de Gil Paraibano, o candidato ao Senado Ciro Nogueira passa a contar com o apoio de dois grupos políticos fortes em Picos, já que também votam com ele as lideranças ligadas ao ex-prefeito José Néri de Sousa (PP), que conta com o deputado estadual Nerinho, três vereadores e vários suplentes e líderes comunitários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.