Após ser agredido com uma cadeirada durante o debate na TV Cultural na noite desse domingo (15), Pablo Marçal (PRTB), comparou o acontecimento com a facada sofrida por Jair Bolsonaro em 2018, e o ataque a tiros contra o republicano Donald Trump em 2024.

Em sua publicação, Pablo Marçal fez um paralelo com os três acontecimentos, primeiro colocando o atentado contra Trump. No meio, o candidato do PRTB colocou o momento em que Datena (PSDB), o atinge com uma cadeira. Por último, o ex-coach expôs o vídeo em que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, sofre um atentado.

Datena atinge Marçal com cadeira durante debate

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) durante debate promovido pela TV Cultura entre os candidatos a prefeito de São Paulo, na noite deste domingo (15).

Por conta da agressão, o debate foi temporariamente interrompido e o candidato do PSDB foi expulso do local. A confusão iniciou após Marçal perguntar ao apresentador quando ele desistiria da sua candidatura, classificando-a como uma ‘palhaçada’.

Logo em seguida, o jornalista chamou o empresário de ‘bandidinho’ e afirmou que ele estava o caluniando. Na réplica, Marçal disse que Datena não sabia o que estava fazendo e o chamou de 'arregão', em referência a uma tentativa de agressão do apresentador no debate da TV Gazeta, em 8 de setembro.