O presidente Lula (PT) disse nessa terça-feira (02), durante visita a Recife, que vive um bom momento da vida e está feliz “porque os adversários ficam muito putos”.

Apesar de estar enfrentando duras críticas devido à alta do dólar e à resistência em cortar gastos, o presidente disse que não está preocupado com os problemas. “Quando eu chegar em casa à noite — sem me preocupar com os problemas de amanhã, porque está ‘assim’ de problema, vocês não têm noção — vou tomar um banho, vou tomar uma sopa com a Janja e vou dizer para a Janja: você tem um marido que está feliz, feliz porque eu vivo um bom momento em minha vida", afirmou Lula.

O presidente destacou ainda que está bem com sua espiritualidade, o povo, governadores e prefeitos. “Mais feliz ainda porque meus adversários ficam muito putos comigo”, acrescentou. “Eles [adversários] nem sempre gostam de mim. O que eles não sabem é que o Lula não é o Lula. O Lula são vocês e é por isso que eles não têm condições de me derrubar. É por isso que eles não me aceitam”, declarou.

Em Recife, Lula participou da entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e anunciou novos campi do Instituto Federal de Pernambuco e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).