O governador Rafael Fonteles (PT-PI) esteve reunido com um grupo de deputados estaduais, momento em que debateu demandas e alinhou os projetos administrativos, políticos e, claro, ouviu algumas reclamações eleitorais dos aliados. Nessa primeira leva, o governador recebeu os parlamentares do PCdoB, PT e Solidariedade, este último presidido regionalmente pelo deputado Evaldo Gomes, que conversou com o GP1 nesta sexta-feira (07) sobre o encontro.

O dirigente do Solidariedade afirmou que o diálogo foi tranquilo e se debruçou sobre as atividades que o governador vem desenvolvendo em todo o Estado. Evaldo não se manifestou sobre eventuais reclamações apresentadas pelos presentes.

Foto: Alef Leão/GP1
Deputado Estadual Evaldo Gomes

“Foi uma reunião tranquila, onde discutimos sobre ações do Governo. Muitos projetos e ações que o governador tem desenvolvido no Piauí”, declarou o deputado do Solidariedade.

O próximo encontro será com a bancada de deputados do MDB, na próxima semana.

Primeiro encontro com a bancada federal

No início da semana, Rafael Fonteles esteve reunido com os membros da bancada federal do Piauí. Lá, o governador também fez um panorama das pautas do Estado em Brasília e a importância de contar com o apoio dos deputados federais e senadores para destravar e dar celeridades as principais demandas.