O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes , afirmou que vai seguir as orientações do governador Rafael Fonteles (PT-PI) quanto aos próximos passos do partido. Com um resultado positivo, o parlamentar falou que o SDD continuará firme na base do Palácio de Karnak, sempre atento a todas as deliberações do governador.

Evaldo afirmou que da parte do Solidariedade não existem imposições e que o diálogo continuará sendo o principal pilar da relação com o Governo do Estado.

Foto: Alef Leão/GP1
Deputado estadual do Piauí, Evaldo Gomes

"A gente não faz imposição, quem comanda é o governador. Ele é o maior líder político do Piauí, por quem tenho admiração e seguirei as orientações. O Solidariedade pertence a base e a gente vai conversar de forma respeitosa, sobretudo, seguindo as orientações dele”, declarou Evaldo.

Bom desempenho

Nas eleições desse ano, o Solidariedade obteve um desempenho considerado positivo, com a eleição de quatro prefeitos no Estado, além de dezenas de vereadores. Em Teresina. especificamente, ele conseguiu reeleger a filha, vereadora Fernanda Gomes, para a Câmara Municipal.