Fechar
GP1

Polícia

Mulher é investigada por queimar neta com colher quente na Paraíba

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e irá discutir com quem a guarda da menina vai ficar.

Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, está sendo investigada pela Polícia Militar da Paraíba, sob suspeita de maus-tratos contra a neta de apenas 7 anos, na cidade de Cabedelo, em João Pessoa (PB). Ela foi detida após uma denúncia anônima que afirmava que ela aquecia uma colher e queimava a criança.

De acordo com informações da PM, a mulher praticava a violência como forma de castigo quando a neta realizava alguma ação que ela considerava como mau comportamento. A polícia afirmou que a mãe da menina já faleceu e o pai dela mora em outra cidade, sem manter contato com a garota.


A mulher prestou depoimento após ser conduzida para a delegacia. As autoridades afirmaram que a violência ocorreu na última sexta-feira (11) e, por esse motivo, a prisão não pôde ser efetuada em flagrante. Um procedimento foi instaurado para investigar o caso.

O Conselho Tutelar foi acionado e discutirá com quem a guarda da menina ficará. A Polícia Civil da Paraíba informou que as denúncias podem ser feitas pelo canal nacional Disque 100, uma vez que as denúncias feitas por esse canal são direcionadas para a delegacia da região onde o fato estaria ocorrendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.