Fechar
GP1

Polícia

Acusado de tentar matar ex-esposa e estuprá-la é preso em Boa Hora

Após a prisão, o homem que estava foragido desde 2021 foi encaminhado para audiência de custódia.

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), efetuou na manhã desta sexta-feira (21) a prisão de Ricardo Alves da Silva, acusado de tentativa de feminicídio e estupro. A captura de Ricardo aconteceu na zona rural do município de Boa Hora.

Segundo informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, o homem estava foragido desde novembro de 2021, quando tentou assassinar a própria esposa no município de Alto Longá. Na ocasião, o casal havia chegado de uma festa e os dois acabaram iniciando uma discussão. Ricardo, por sua vez, feriu a esposa com golpes de facão na região das mãos, cabeça e, logo em seguida, estuprou a vítima.


Foto: Lucas Dias/ GP1Delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada
Delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada

Após a prática dos crimes, o homem fugiu do local e vítima, mesmo ensanguentada, conseguiu se arrastar até a casa de sua irmã, que fica na frente da residência do casal, para pedir socorro.

O suspeito nega que tenha praticado os crimes contra a ex-esposa e alega que ele mesmo foi agredido pela mulher. A Polícia Civil informou que, após a captura, Ricardo Alves foi encaminhado diretamente à audiência de custódia e ficará preso à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.