A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu dois homens, durante o último final de semana no Piauí, acusados de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. As prisões ocorreram na última sexta-feira (6), na BR 343 em Floriano, e na tarde desse domingo (8) na BR 135 em Corrente.
De acordo com as informações repassadas pela PRF, em Floriano os policiais realizavam patrulhamento pela BR 343, quando deram ordem de parada a um carro que se deslocava em zigue-zague. O condutor do carro, um homem de 37 anos, apresentou indícios de ingestão de bebida alcoólica.
Já em Corrente, os policiais rodoviários estavam em fiscalização de rotina na BR 135, quando então, deram ordem de parada a um homem de 46 anos e durante a abordagem, também foi observado alguns indícios de que o condutor poderia ter ingerido bebida alcoólica.
Desta forma, em ambos os casos, os policiais ofertaram o teste de alcoolemia aos condutores, nos quais constataram-se respectivamente os teores de 0,83 e 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índices 20 vezes maior que o limite regulamentar permitido. Portanto, eles foram presos em flagrante por crime de embriaguez ao volante.
Ver todos os comentários | 0 |