A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), a “Operação Captura Integrada”, com objetivo de cumprir pelo menos 31 mandados de prisão contra crimes relacionados a roubo e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a “Operação Captura Integrada” tem como foco o combate a crimes contra a pessoa e patrimônio, sendo a maior parte das ações idealizadas pelo delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko e pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Scheiwann Lopes.
Segundo o gerente de Polícia Especializada, delegado Matheus Zanatta, além dos 31 mandados de prisão cumpridos, também foram realizadas duas prisões em flagrante e apreendidas armas de fogo, entre elas uma submetralhadora.
"Temos até o momento 31 mandados de prisão cumpridos e dois autos de prisão confeccionados. Conseguimos apreender armas de fogo e também um colete balístico, inclusive uma dessas armas de fogo apreendida foi uma submetralhadora”, informou o delegado.
Os cumprimentos de mandados de prisão estão concentrados em Teresina. Participam da ação policial equipes da GPE, Delegacia de Capturas, Distritos Policiais, FEISP e Diretoria de Inteligência da PM.
Ver todos os comentários | 0 |