Um homem identificado como Edson de Moura Lima, vulgo Edinho, de 22 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (28), em Campo Maior, distante 86 km de Teresina. A mãe da vítima, Maria da Conceição de Moura Silva, 40 anos, acabou sendo baleada na tentativa de salvar o filho.
As informações foram repassadas pelo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves. De acordo com ele, Maria foi atingida com um tiro no peito e precisou ser encaminhada para o hospital do município.
“A vítima era conhecida como Edinho e tinha 22 anos. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo na virilha e abdômen. A mãe dele também foi atingida ao tentar salvar o filho, por um único disparo, que atingiu o peito. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Campo Maior. e nós ainda não temos informações sobre a gravidade do ferimento, mas ela estava lúcida quando foi socorrida”, informou major Etevaldo.
Ainda conforme o comandante da 15º Batalhão da Polícia Militar, Edinho já tinha envolvimento com o submundo do crime por tráfico de drogas e roubo. “O Edinho [filho de Marina Silva] é conhecido da polícia aqui em Campo Maior, envolvido com o tráfico de drogas, inclusive, por diversas vezes efetuamos a prisão dele aqui em Campo Maior”, detalhou o militar.
“Ele tem envolvimento também com roubo, com alguns assaltos que aconteceram aqui na cidade. Temos poucas informações ainda sobre quem efetuou os disparos, mas foi uma pessoa, que andava encapuzada e que chegou na porta da casa do Edinho, efetuou os disparos e se evadiu”, acrescentou o major Etevaldo.
Ver todos os comentários | 0 |