Um casal foi assassinado com cerca de 100 tiros de fuzil na madrugada desse domingo (13), em Ponta Porã, no sul de Mato Grosso do Sul, na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Conforme a polícia local, as vítimas identificadas como Wellington Bruno Alves, de 27 anos, e Daiane Dias Constanci, de 26, estavam dentro de um carro quando foram abordadas pelos atiradores. Ainda não há informações sobre os atiradores e nem a motivação do crime.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilCarro em que o casal estava ficou cheio de marcas de tiro
Testemunhas relataram que os dois estavam em um cassino famoso da região pouco antes de serem executados. A região onde eles foram mortos é conhecida como área de disputa de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas.
O carro ficou com várias marcas de tiros e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, com o apoio da Polícia Nacional do Paraguai, onde deve passar por perícia.
Ainda segundo a polícia, dentro do carro das vítimas foi encontrado um valor de aproximadamente R$ 10 mil em espécie. Eles morreram no local, os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Ver todos os comentários | 0 |