Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 40 anos é executado com tiros na cabeça na zona norte de Teresina

Equipes do 9º BPM e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa foram acionadas para o local.

Carolina Matta/GP1 1 / 4 Casa no bairro Nova Brasília onde o crime ocorreu Casa no bairro Nova Brasília onde o crime ocorreu
Carolina Matta/GP1 2 / 4 Equipe do DHPP no local do crime Equipe do DHPP no local do crime
Carolina Matta/GP1 3 / 4 Local foi isolado pela Polícia Militar Local foi isolado pela Polícia Militar
Carolina Matta/GP1 4 / 4 Polícia Civil do Piauí no local do crime Polícia Civil do Piauí no local do crime

Um homem identificado como Antônio Clebert Bezerra da Silva, 40 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na tarde desta sexta-feira (26) na Rua Anísio Pires, localizada no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima estava realizando serviços como servente de pedreiro no imóvel, quando foi surpreendida pelo atirador, que se aproximou e efetuou disparos que a atingiram na cabeça, por volta de 15h30.

De acordo com o tenente Fernandes, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o proprietário do imóvel contratou um pedreiro, que chamou Antônio Clebert para auxiliá-lo na obra e, por volta de 15h30, ele ouviu cerca de três disparos de arma de fogo. “Segundo informação, o rapaz contratou um pedreiro, que chamou a vítima para ajudá-lo. Eles estavam trabalhando, quando o dono da casa ouviu cerca de três disparos e o rapaz já estava morto no corredor da casa”, contou o tenente ao GP1.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para o local para dar início às investigações sobre o caso. Até o momento, não há informações sobre o atirador. Antônio Clebert Bezerra da Silva era monitorado por tornozeleira eletrônica.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.