Na manhã desta quinta-feira (29), um homem identificado como Hortêncio Arnaldo de Almeida, de 53 anos, foi preso na comunidade Milhans, município de Geminiano. Ele é acusado de estuprar e engravidar a própria filha em 2016.
De acordo com o delegado Miguel Carneiro, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, o Ministério Público e o Conselho Tutelar já investigavam esse caso desde 2016, quando aconteceu o episódio. “Na época, a menina chegou a confessar que quem a engravidou foi o seu pai”, detalhou o delegado.
Ainda conforme informações do delegado de Jaicós, a prisão preventiva do acusado foi decretada após o suspeito fazer ameaças a vítima. “As ameaças não foram diretamente dele, mas o suspeito mandou a sua outra filha ir coagir a menina [vítima] e a família dela, obrigando a retirada da denúncia”, contou o delegado Miguel.
O delegado Miguel Carneiro ainda acrescentou que a filha do suspeito que engravidou, conseguiu ter a criança, porém ela nasceu com deficiência visual.
Diante dos fatos, Hortêncio foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade de Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |