Um homem identificado como Nego de Chiquinho foi assassinado com quatro tiros na tarde desta terça-feira (24) na localidade Pau Ferrado, no município de Jaicós. A esposa e um amigo da vítima presenciaram o assassinato. Geraldo Altino Alves é acusado pelo crime.
Segundo informações da Polícia Militar de Jaicós, a Força Tática foi informada sobre um homicídio ocorrido por volta das 14h30. A vítima estava em seu veículo, um Gol de cor preta, que atolou na areia em uma estrada vicinal na localidade Pau Ferrado. Ele estava com a esposa Juscilene Batista e um amigo.
Nego de Chiquinho já estava do lado de fora do veículo quando o acusado chegou e fez vários disparos com uma arma de fogo. Quatro tiros atingiram a vítima que morreu no local. Logo depois Geraldo Altino fugiu a pé do local e ainda não foi localizado pelos policiais. A esposa e o amigo da vítima não ficaram feridos.
A polícia informou que testemunhas alegam que o crime teria sido motivado por vingança, pois o acusado descobriu que Nego do Chiquinho foi o responsável por um acidente que atropelou e matou o seu irmão. Agora os policiais de Jaicós tentam localizar Geraldo Altino.
Ver todos os comentários | 0 |