A “Operação Natalis” foi finalizada nesta quinta-feira (20). A ação deflagrada pela Polícia Civil do Piauí iniciou na última terça-feira (18) e teve como objetivo coibir os crimes mais graves praticados com maior intensidade neste período de final de ano. Ao todo, foram 13 prisões realizadas em todo o Estado.
No decorrer da operação, foram realizados bloqueios e fiscalizações nas pontes que ligam as cidades de Timon, no Maranhão, e Teresina. O intuito era evitar a prática do tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubos de veículos, pois no local é bastante comum o tráfego de indivíduos que praticam os crimes citados.
Na quarta-feira (19), os policiais conseguiram prender Guilherme Morais Duarte, de 23 anos, acusado de matar a tiros um mecânico em uma oficina no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina, no dia 19 de maio de 2017. A captura ocorreu durante uma blitz na saída da Capital para o Maranhão.
A “Operação Natalis” contou com a participação de policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), POLINTER/DICAP, DOE, Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado e apoio da Polícia Rodoviária Federal no Piauí e Polícia Civil do Maranhão.
Ver todos os comentários | 0 |