- Foto: Divulgação/PC-PICleiton dos Santos
A Polícia Civil de Luzilândia em ação conjunta coma Polícia Militar deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Cleiton dos Santos e Silva, de 25 anos, acusado de latrocínio e de roubar uma motocicleta na região.
Cleiton foi preso em sua residência e durante uma vistoria no local, foram encontradas 19 trouxas de crack e 65 papelotes de maconha prontos para o consumo. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Luzilândia.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, em depoimento prestado ao delegado Maicon Kaester, o acusado confessou ter assassinado Francisco Oliveira Dias, de 60 anos, durante um assalto.
Esse crime aconteceu no dia 8 de julho, quando a vítima, que morava na zona rural do município de Madeiro, foi para a cidade de Luzilândia acompanhado do neto e fez o saque de um dinheiro. Quando retornava para casa, ele foi interceptado pelo acusado, que armado fez um disparo contra Francisco, que não resistiu e morreu no local. O bandido fugiu levando o dinheiro e os pertences da vítima. O neto de Francisco chegou a ser agredido pelo acusado.
Ver todos os comentários | 0 |