A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu nota de pesar pelo falecimento da professora e advogada Sueli Rodrigues, que morreu na tarde desta terça-feira (26) em Teresina. A docente era lotada no Departamento de Ciências Jurídicas da instituição.
“A Administração Superior da UFPI comunica e lamenta com profundo pesar o falecimento da professora Maria Sueli Rodrigues de Sousa, ocorrido nesta terça-feira (26). A docente fazia parte do quadro da Universidade desde 2010, sendo lotada no Departamento de Ciências Jurídicas”, diz a nota da UFPI.
Na nota, a administração superior destacou a atuação de Sueli Rodrigues na graduação e na pós-graduação, e prestou solidariedade a familiares e amigos da professora.
“Toda a comunidade da UFPI se solidariza com familiares, amigos e colegas de curso em momento de tamanha dor”, finaliza a nota da UFPI.
Leia na íntegra a nota da UFPI:
A Administração Superior da UFPI comunica e lamenta com profundo pesar o falecimento da professora Maria Sueli Rodrigues de Sousa, ocorrido nesta terça-feira (26). A docente fazia parte do quadro da Universidade desde 2010, sendo lotada no Departamento de Ciências Jurídicas.
Maria Sueli Rodrigues de Sousa tinha graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Piauí (1996) e Direito pela Universidade Estadual do Piauí (2003), mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Piauí (2005), e doutorado em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (2009).
Além de ser professora do Curso de Direito da UFPI, ela também fazia parte do Programa de Pós-Graduação em Sociologia, do Programa de Pós Graduação em Gestão Pública, do Núcleo de Pesquisa sobre Africanidades e Afrodescendência - IFARADÁ e do Grupo de Pesquisa Direitos humanos e Cidadania - DiHuCi.
Toda a comunidade da UFPI se solidariza com familiares, amigos e colegas de curso em momento de tamanha dor.
Ver todos os comentários | 0 |