O ex-governador Hugo Napoleão lamentou profundamente a morte prematura da odontóloga Maria Cristina Almendra Freitas, que faleceu nesta quarta-feira (21) após complicações do parto aos 36 anos de idade. Kiki Freitas, como era mais conhecida, era afilhada de Hugo Napoleão.
“Faleceu de parto minha afilhada Kiki, filha do meu primo, ex-governador Freitas Neto. Estou arrasado! Que Deus os guarde a todos!”, lamentou Hugo Napoleão.
Amigo da família
O ex-prefeito Sílvio Mendes, amigo da família de Freitas Neto, enviou uma nota de pesar ao GP1 pelo falecimento da odontóloga. “A filha do nosso estimado amigo Freitas Neto, a Kiki, teve uma intercorrência no seu primeiro parto na Maternidade Santa Fé. Foi transferida, mas nos deixou. O filho nasceu e está sob cuidados intensivos”, disse.
Solidariedade aos familiares
O presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho, também usou as redes sociais para se solidarizar com a família. “Lamento profundamente o falecimento de Kiki Freitas, filha do meu amigo e ex-governador do Piauí, Freitas Neto. Que Deus possa consolar e dar forças para toda a família e amigos nesse momento de dor”, escreveu.
Tristeza
A deputada federal Iracema Portella expressou tristeza ao comentar sobre o falecimento de Kiki, que “estava vivendo um momento mágico e feliz”. “Não sei nem descrever a tristeza que estou sentindo com a partida tão cedo da querida Kiki, uma mulher incrível e que estava vivendo um momento mágico e feliz. Que Deus a receba, que conforte o coração de toda a família e lhes dê forças para suportar essa dor”, escreveu.
Dor de perder um filho
Consternado, o senador Elmano Férrer disse que não imagina a dor de Freitas Neto ao perder a filha. “Recebemos hoje, com muita tristeza, a notícia do falecimento da odontóloga Kiki Freitas, filha dos amigos Freitas Neto e Carlota Carvalho. Nem consigo imaginar a dor de perder um filho. Deixo aqui a minha solidariedade ao esposo Felipe Gomes, à irmã Carol Freitas, aos familiares e amigos. Que Deus conforte todos aqueles que a amavam”, lamentou.
Ver todos os comentários | 0 |