O governador Wellington Dias afirmou, nesta quarta-feira (06), em sua conta no Twitter, que os estudantes da rede estadual de ensino, em Teresina, receberão cartões de Passe Livre para que possam se deslocar até os seus locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem). No total, serão 5.500 cartões.
"Como em anos anteriores, vamos garantir aos nossos estudantes cartões de Passe Livre para que eles possam se deslocar aos seus locais de prova do Enem", afirmou.
Como em anos anteriores, vamos garantir aos nossos estudantes cartões de Passe Livre para que eles possam se deslocar aos seus locais de prova do Enem. Os dois dias de prova em Teresina terão esse apoio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
— Wellington Dias (@wdiaspi) January 6, 2021
As provas impressas estão marcadas para os dias 17 e 24 de janeiro. Já a aplicação da versão digital ocorrerá em 31 de janeiro e 7 de fevereiro.
No interior, a logística de deslocamento dos alunos, dos municípios onde estudam até o polo de aplicação das provas, também está sendo pensada.
— Wellington Dias (@wdiaspi) January 6, 2021
Em relação ao interior do estado, Wellington disse que está sendo estudada a logística de deslocamento dos alunos, dos municípios onde estudam até o polo de aplicação das provas.
O Programa Passe Livre, integrado às demais ações do Pré-Enem, garantiu que por quatro anos consecutivos o Piauí fosse o estado com a maior taxa de presença no dia das provas. Este ano, 135.178 estudantes piauienses estão inscritos no exame.
— Wellington Dias (@wdiaspi) January 6, 2021
“O Programa Passe Livre, integrado às demais ações do Pré-Enem, garantiu que por quatro anos consecutivos o Piauí fosse o estado com a maior taxa de presença no dia das provas. Este ano, 135.178 estudantes piauienses estão inscritos no exame”, escreveu o governador.
Ver todos os comentários | 0 |