O major Audivam Nunes deixou o comando da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). Sua exoneração foi assinada pelo secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, e publicada no Diário Oficial do Piauí nesta quinta-feira (02).
Audivam Nunes era lotado na Secretaria de Segurança Pública como assessor militar, onde desempenhava a função de coordenador da Força Tarefa.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Audivam
De acordo com a portaria assinada pelo secretário Rubens Pereira, quem assume a coordenação da Força Tarefa da SSP no lugar de Audivam Nunes é o capitão José Maria Frazão Neto.
Até o momento o major não se manifestou sobre sua saída do cargo, no entanto, há algum tempo circula a informação de que ele poderá concorrer ao cargo de vereador de Teresina nestas eleições.
Convite de Fábio Abreu
No final do ano passado, Audivam Nunes havia informado ao GP1 que tinha recebido convite do deputado federal Fábio Abreu para se filiar ao Partido Liberal e disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.
“Quando chegar no ano de 2020, a gente vai sentar, avaliar, ver como está o nosso nome. É uma ideia do deputado Fábio Abreu me lançar candidato a vereador de Teresina”, informou à época.
NOTÍCIA RELACIONADA
Major Audivam diz que recebeu convite de Fábio Abreu para ser candidato
Ver todos os comentários | 0 |