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Sebrae no Piauí oferece orientação jurídica pelo WhatsApp

Instituição disponibiliza também atendimentos via Central de Relacionamento e Fale com o Sebrae, além de consultorias gratuitas pela internet.

Em tempos de isolamento social, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, aposta no atendimento online para continuar dando o suporte aos pequenos negócios e se manter próximo dos clientes, que são a razão de ser da instituição.

Entre os diversos canais de atendimento on-line do Sebrae no Piauí está o WhatsApp (86 99583-4586), por meio do qual os interessados podem obter informações gerais sobre os pequenos negócios, receber orientações jurídicas e contatar os escritórios regionais da instituição. Além disso, a ferramenta oferece um suporte exclusivo para os Microempreendedores Individuais.


“Estamos sem atendimento físico, então canalizamos todos os nossos esforços para o ambiente online, garantindo que os nossos clientes tenham todas as suas demandas respondidas e/ou solucionadas. Além do WhatsApp, temos atendimento também via Central de Relacionamento, no canal Fale com o Sebrae e consultorias gratuitas via internet” explica a gerente da Unidade de Relacionamento e Gestão do Atendimento do Sebrae no Piauí, Kelly Campelo.

Ainda segundo Kelly, a demanda por atendimento jurídico aumentou bastante nos últimos dias, com dúvidas principalmente sobre as medidas de governo que têm sido anunciadas. “Justamente por isso, incorporamos um advogado ao nosso time de atendimento. Esse profissional está apto para esclarecer todas as dúvidas dos empreendedores e empresários com relação a essas medidas, seja na área trabalhista, de tributos ou de contratos”, pontua.

O WhatsApp funciona das 08h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira, com exceção do atendimento para Orientações Jurídicas, que é das 08h00 às 13h00.

A Central de Relacionamento Sebrae (0800.570.0800) está disponível de 8h00 às 20h00. No “Fale com o Sebrae”, cujo acesso é via Portal Sebrae (www.sebrae.com.br), o empreendedor ou empresário fala diretamente com um especialista do Sebrae por chat, no horário de 8h00 às 12h00 e de 14h00 às 18h00.

Já as consultorias on-line devem ser agendadas via Central de Relacionamento ou pelo WhatsApp. Essas consultorias têm duração de uma hora e são marcadas de acordo com a disponibilidade de data e horário do cliente.

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