Fechar
GP1

Piauí

Câmara reprova contas de governo do ex-prefeito Nilson Fonseca

O ex-prefeito Nilson Fonseca já ingressou com recurso no Tribunal de Contas do Estado com o objetivo de sanar as falhas encontradas.

A Câmara Municipal de Caracol reprovou, no dia 30 de agosto, a prestação de contas de governo do ex-prefeito Nilson Fonseca de Miranda, mais conhecida como Nilsão, referente ao exercício financeiro de 2014.

Foram 6 votos favoráveis à reprovação, dois votos contra e uma abstenção. A maioria dos vereadores decidiu seguir o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) que havia se manifestado pela reprovação.


As contas foram reprovadas após constatadas irregularidades relacionadas a ausência de publicações no Diário Oficial dos Municípios do decreto referente aos créditos adicionais, atraso no envio da prestação de contas de 46 dias, descumprimento com o percentual dos gastos com pessoal, que estava em 67,19% quando o máximo é de 54%, entre outras coisas.

Recurso

O ex-prefeito Nilson Fonseca já ingressou com recurso no Tribunal de Contas do Estado com o objetivo de sanar as falhas encontradas e para tentar reverter os problemas encontrados pelos conselheiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.