Teresinenses passam a contar com o canal de Ouvidoria da Águas de Teresina. A Ouvidoria é mais um espaço que o consumidor terá para comunicar-se com a empresa. Para ser atendido, é obrigatório que o cliente já tenha acionado os canais de atendimento e informe o protocolo gerado.
O setor está apto para receber reclamações que não receberam a solução esperada, como erro de leitura, falta de água, recomposição de calçada, pagamento em duplicidade e serviços em atrasos.
A Ouvidoria também se destina a registrar sugestões para aprimoramento dos serviços prestados pela concessionária, além de denúncias relativas ao desvio de conduta de funcionários.
- Foto: Divulgação/AscomEmpresa Águas de Teresina implanta Ouvidoria
“Estamos aperfeiçoando nossa atuação e nosso objetivo é a excelência na prestação dos serviços de saneamento e, para isso, temos na comunicação e transparência mecanismos de acompanhamento para refinar processos e identificar melhorias. Assim, a Ouvidoria funciona como uma segunda instância, agindo como um elo de aproximação e entendimento entre a empresa e os usuários”, observa o Italo Joffily, diretor-presidente da Águas de Teresina.
A Ouvidoria tem a certificação da Associação Brasileira de Ouvidores e traz a proposta de proporcionar um atendimento personalizado e capaz de acelerar a resolução das demandas. O setor garante imparcialidade, busca reduzir a dúvida do cliente e trabalha com transparência, permitindo que o usuário acompanhe a sua manifestação passo a passo.
Para ser atendido pela Ouvidoria é obrigatório que o cliente já tenha acionado os canais de atendimento da empresa e informe o protocolo gerado. O usuário tem acesso ao setor por meio do site das empresas ou ainda pessoalmente, através de formulários disponíveis nas lojas de atendimento.
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