Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do médico cirurgião Bruno Brandão em um trágico acidente no domingo (4) na BR 316 no município de Codó, no Maranhão, após a colisão com um ônibus. Ele era sobrinho do prefeito de Piripiri, Luiz Menezes.
Entre os que lamentaram a morte de Bruno, está o deputado estadual Marden Menezes (PSDB), que é primo do médico. “Num mundo tão confuso, partiu uma pessoa que salvava vidas. Médico arrojado, jovem cheio de planos. Descanse em paz meu primo. Te amamos!”, publicou o deputado em sua página no Facebook.
- Foto: Facebook/Marden MenezesMarden Menezes era primo de Bruno Brandão e ele lamentou a morte
Outros amigos do médico lamentaram a trágica morte, destacando a alegria de Bruno. “Ontem perdemos um grande amigo: Adorado pelos colegas, amado pelos amigos....Jovem, com tudo pela frente. Vítima, assim como nossa filha, do trânsito absurdo que temos que conviver diariamente. "Brunim" (Dr. Bruno Brandão), era daqueles caras diferenciados: Bom filho, marido, amigo, médico... Sempre com seu generoso sorriso que iluminava qualquer ambiente. Agradeço o tempo que tive de convívio com ele e aproveito, em nome de toda minha família, pra prestar minha ultima homenagem a ele e transmitir nossos sinceros sentimentos aos seus pais, esposa irmãos e demais familiares. Que Deus possa confortar a alma de todos vocês”, publicou um amigo na rede social.
Bruno Brandão tinha 29 anos e residia juntamente com sua esposa em Teresina, porém trabalhava como médico no interior do Maranhão. Ele era natural da cidade de Piripiri.
- Foto: FacebookBruno Brandão morreu em Codó e amigos estão se manifestando pelas redes sociais
- Foto: FacebookAmigo de Bruno Brandão lamenta a morte
- Foto: FacebookAmiga lamenta a morte do médico Bruno Brandão em postagem no Facebook
- Foto: FacebookAmiga afirma que sempre vai se lembrar da alegria de Bruno Brandão
- Foto: FacebookAmigo lamenta a morte de mais um amigo por meio de um acidente
Ver todos os comentários | 0 |