Após o anúncio da desistência da advogada Geórgia Nunes como candidata a presidente da OAB-PI, na tarde desta sexta-feira (24), a chapa de Celso Barros protocolou documento informando sobre a mudança de candidatos.
Geórgia declarou apoio ao advogado Celso Barros e agora, vai concorrer à vaga de Conselheira Federal Titular na chapa encabeçada por ele. A eleição acontece neste sábado (24), das 9 horas às 17 horas.
- Foto: Divulgação/AscomAdvogada Georgia Nunes
O GP1 apurou ainda que houve outras mudanças, Léo Airton, até então candidato a vice-presidente, e Raimundo Júnior, candidato a Conselheiro Federal, ambos na chapa de Geórgia, vão disputar, respectivamente, os cargos de Secretário Geral e Conselheiro Federal substituto na chapa de Celso Barros.
Geórgia negou interesse em cargos
Ainda durante a entrevista coletiva, Geórgia negou que a decisão envolvesse uma troca de cargos: "Não estamos discutindo e nem tratando de cargos. Durante toda a nossa conversa nós assumimos um compromisso com os mesmos propósitos. A única certeza que nós temos é que nós vamos trabalhar juntos, defendendo a bandeira da advocacia. Esse assunto não foi a pauta que nos moveu", garantiu.
NOTÍCIA RELACIONADA
Geórgia Nunes desiste da disputa pela presidência da OAB-PI
Ver todos os comentários | 0 |