O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, vai lançar na próxima segunda-feira (28), edital de licitação para a contratação de empresa que construirá o novo Palácio da Justiça orçado em R$ 57 milhões. O ato acontecerá na Presidência, às 11h30 e será aberto à imprensa.
Nesta primeira etapa do processo, serão licitados o novo prédio administrativo e o Palácio da Justiça, incorporados também subestação, guaritas 1 e 2 e lixeira, somando uma área de 13.170m². Posteriormente serão licitadas as obras da Corregedoria Geral da Justiça, da Escola Judiciária e do auditório.
A nova sede do TJ-PI ficará localizada no bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina, e vai contar com quatro Câmaras para atender as Secretarias Cíveis e Criminais, 22 gabinetes para os desembargadores, Plenário e demais setores ligados à Presidência.
No prédio administrativo funcionarão o Departamento de Engenharia, Setor Médico, Controle Interno, Gestão de Contratos, Secretaria de Administração, Secretaria de Tecnologia, CPPad, Gráfica, Fermojupi, Secretaria de Economia e Finanças, dentre outros departamentos.
Ver todos os comentários | 0 |