Policiais da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Emerson Almeida, deram cumprimento a um mandado de prisão contra Paulo Julião Ferreira, vulgo “Ceará”, de 32 anos, acusado de homicídio, em Teresina, nesta terça-feira (17)
Paulo perseguiu João Carlos em um veículo Fiat Palio, cor preta, e efetuou vários disparos contra a vítima. Ainda segundo a polícia, a vítima era suspeita de ter matado um integrante da quadrilha do acusado. Paulo já era investigado por outro crime de homicídio e é considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Teresina.
Imagem: Divulgação/PCPaulo Julião Ferreira
De acordo com a Polícia Civil, Paulo foi preso no bairro Parque Piauí, zona sul da Capital. Ele é acusado de assassinar a tiros João Carlos Prado Cunha, de 19 anos, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, no dia 20 de janeiro deste ano, quando a vítima pilotava uma motocicleta com sua mãe na garupa. Paulo perseguiu João Carlos em um veículo Fiat Palio, cor preta, e efetuou vários disparos contra a vítima. Ainda segundo a polícia, a vítima era suspeita de ter matado um integrante da quadrilha do acusado. Paulo já era investigado por outro crime de homicídio e é considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |