A gerência da Colônia Agrícola Penal Major César se manifestou, por meio de nota divulgada pela Secretaria de Justiça do Piauí, sobre o áudio de um homem que supostamente cumpre pena na referida penitenciária. No áudio, ele pede dinheiro e afirma que vive em um “paraíso”.
A administração da Colônia Agrícola Major César informou que o suspeito foi identificado e que as providências cabíveis foram tomadas. De acordo com a nota, a Vara de Execução Penal e o Ministério Público também foram acionados para atuarem no caso.
Confira a nota na íntegra:
A gerência da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira informa que o detento que teria enviado áudio por rede social foi identificado e está respondendo a procedimento administrativo disciplinar. A gerência comunica, também, que a Vara de Execução Penal e o Ministério Público foram acionados, para que tomem as providências que cabem ao caso. A gerência da Major César ressalta que tem adotado medidas contínuas para a manutenção da ordem na unidade penal, preventiva e repressivamente.
Gerência da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira
Ver todos os comentários | 0 |