Fechar
GP1

Piauí

População de Luzilândia reclama da secretária Janainna Marques

"O DNIT é o responsável pela obra e o BEC é quem já esta fazendo os reparos. Isso porque a BR-222 vai passar por lá", justificou.

A população do norte do Estado não está nada satisfeita com a atuação da deputada Janainna Marques (PTB) à frente da Secretaria da Infraestrutura. Uma das pontes que liga Teresina a região norte (principal reduto eleitoral da deputada), entre as cidades de Batalha e Esperantina, vai completar um mês que caiu. Toda sorte de acidentes já ocorreram por lá e os transtornos continuam.
Imagem: Lucas Dias/GP1Janaina Marques(Imagem:Lucas Dias/GP1)Janaina Marques
Pelos menos 30 cidades no norte do Piauí e do lado maranhense dependem dessa estrada. Até parece que Janainna Marques desconhece as atribuições de sua pasta que, dentre outras, conforme Lei Complementar n°28, de 09 de junho de 2003, compete a realização de obras públicas necessárias ao desenvolvimento do Estado do Piauí.
Imagem: Divulgação Ponte caída na zona Norte (Imagem:Divulgação )Ponte caída na zona Norte
Imagem: DivulgaçãoPonte caída causa transtornos a população (Imagem:Divulgação)Ponte caída causa transtornos a população

Outro lado

Procurada pelo GP1, a secretária explicou, nesta terça-feira (26), que a obra está sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) já que segundo ela, a BR 222 vai passar pelo local.

“O DNIT é o responsável pela obra e o BEC é quem já esta fazendo os reparos. Isso porque a BR-222 vai passar por lá. Acho que por ser uma área federal está demorando assim. Mas, não é nossa responsabilidade”, afirmou Janainna Marques.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.