Fechar
GP1

Piauí

Mais de 5 mil pessoas pedem retorno da Timon City

A petição pública reúne assinaturas de populares através da internet.

 Mais de 5 mil pessoas são contra a determinação da Agência Nacional de Transporte Terrestes (ANTT) que proíbe a circulação dos ônibus da empresa Timon City que faziam linha para Teresina. A petição pública feita pela internet reúne assinaturas da população que pede o retorno dos veículos climatizados que ofereciam serviço de Wifi. Atualmente a rota é feita pela empresa Dois Irmãos, que não possui os mesmos serviços. 
Imagem: ReproduçãoPetição online pede retorno da Timon City(Imagem:Reprodução)Petição online pede retorno da Timon City
Na manhã do último sábado (09), moradores da Vila do Bec, em Timon, e ex-funcionários da empresa interditaram a Ponte Nova em protesto à proibição. De acordo com os moradores, as linhas atuais não atendem ao bairro que já possui mais de 30 anos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Manifestantes negociam com Policiais(Imagem:Lucas Dias/GP1)Manifestantes negociam com Policiais
O proprietário da empresa Timon City, Ramon Alves, afirmou que a determinação de suspensão expedida pela ANTT foi baseada em solicitação feita pela empresa Dois Irmãos, fundamentada em documentos expeditos pelas prefeituras de Teresina e Timon. Com a suspensão, 153 funcionários da empresa foram demitidos. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Ramon Alves(Imagem:Lucas Dias/GP1)Empresário Ramon Alves

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.