Fechar
GP1

Piauí

Pai e filho são mortos em tentativa de assalto no sul do Piauí

O capitão informou que há alguns meses assaltantes levaram a quantia de R$ 1.500,00 da residência.

Uma tentativa de assalto resultou na morte de duas pessoas no povoado Chapadinha, 26km da cidade de Jurema, sul do Piauí. Pai e filho foram mortos dentro de casa após reagir a ação dos assaltantes. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (17). 

João Batista da Silva, 68 anos, foi morto com um tiro quando tentava ferir os assaltantes com um facão. O filho, Ardilson Batista da Silva, 35 anos foi atingido com uma paulada na cabeça e morreu no local.
Imagem: Polícia MilitarPai e filho mortos no povoado Chapadinha(Imagem:Polícia Militar)Pai e filho mortos no povoado Chapadinha
De acordo com o Capitão Vivaldo, dois homens chegaram à residência das vítimas por volta das 18h30min, pedindo água e em seguida anunciaram o assalto. “Os dois chegaram numa moto, bateram na porta e pediram água. Quando João Batista entrou, eles entraram atrás dele e anunciaram assalto. O João tentou reagir e foi atingido com um tiro. O filho dele tentou defender o pai e foi atingido com uma paulada na cabeça”, relatou em entrevista ao GP1
 
No momento da ação, a esposa de João e outros dois filhos estavam na casa. Um deles foi atingido com um tiro de raspão no braço, mas não corre risco de vida. 
 
O capitão informou que há alguns meses assaltantes levaram a quantia de R$ 1.500,00 da residência. A principal suspeita é que a mesma dupla tenha voltado à residência na noite de ontem. “A casa é bem humilde, mas as pessoas têm o hábito de guardar as economias dentro de casa. Então, suspeitamos de que sejam os mesmos assaltantes, que já conhecem o local”, disse o capitão. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.