Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil prende acusado de homicídio no Parque Brasil

Daniel Silva tentou se esconder da polícia dentro de uma caixa d"água.

A Polícia Civil prendeu nas primeiras horas, da manhã desta quarta-feira (05), Daniel Silva, o “Bocão”, acusado do homicídio de José Bruno dos Santos, no Parque Brasil, zona norte, no dia 20 de outubro de 2014. Ele estava em uma residência no mesmo bairro que ocorreu o crime. O outro acusado está foragido.

Segundo o delegado Baretta, da Delegacia de Homicídios, Daniel tentou se esconder, mas a polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva. “Quando ele percebeu a presença da polícia, ele subiu no telhado, se escondeu dentro de uma caixa d’água, aí os polícias perceberam que a caixa estava transbordando e subiram lá e efetuaram a prisão. O inquérito já foi concluído, agora ele está à disposição da Justiça”, disse em entrevista ao GP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1Daniel Silva(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Daniel Silva
O delegado também deu detalhes de como ocorreu o crime. A vítima foi morta a tiros e facadas no ano passado. “Na madrugada do crime, a vítima se divertia com a esposa e primos em um bar. Os quatro resolveram ir embora. Durante o trajeto, eles cruzaram com os elementos. Eles tinham uma rixa e iniciaram uma discussão. As pessoas foram embora e deixaram só o rapaz e a esposa dele com os criminosos. Depois eles seguiram o rapaz e quando ele estava sozinho, eles foram pra cima dele, ele ainda correu, mas eles o derrubaram num beco e mataram o rapaz de bala e de faca”, contou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Barêtta(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Barêtta
O outro envolvido, um menor de inicial C., já está sendo investigado pela Delegacia do Menor Infrator. “O outro envolvido é de menor e o caso foi encaminhado para a delegacia do menor infrator para ser apurado lá”, finalizou o delegado.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Acusado mais conhecido como Acusado mais conhecido como "Bocão"

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.