No início da madrugada desta segunda-feira (03) três pessoas ficaram feridas após um carro modelo Gol ter sido alvejado com 20 tiros no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.
De acordo com informações preliminares da polícia militar, pelo menos cinco pessoas estariam no carro que teria sido perseguido por um veículo modelo fusion.
O menor foi apreendido ainda no HUT, após ter recebido alta e em seguida encaminhado até a Central de Flagrantes. Já Christiane Fernanda ainda permanece no hospital.
De acordo com o perito criminal José Ribeiro, o veículo foi alvejado com 20 disparos de pistola. “O carro está com 20 perfurações de bala, encontramos seis projéteis dentro do carro. Podemos concluir que não houve disparos de dentro para fora e que o outro carro vinha seguindo este veículo pela lateral”, afirmou ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Peritos trabalham no local
De acordo com informações preliminares da polícia militar, pelo menos cinco pessoas estariam no carro que teria sido perseguido por um veículo modelo fusion.
Imagem: Lucas Dias/GP1Carro alvejado com 20 disparos
Em entrevista ao GP1, a assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) confirmou que três pessoas deram entrada no hospital às 2h da manhã, dentre elas, um menor de iniciais J. da. Silva, 16 anos, e Christiane Fernanda Alves Nascimento, 31 anos, atingidos de raspão na cabeça. O terceiro, um homem ainda não identificado, que foi alvejado na boca, pescoço, abdômen e na perna esquerda, passou por cirurgia e está na sala de recuperação em estado grave.O menor foi apreendido ainda no HUT, após ter recebido alta e em seguida encaminhado até a Central de Flagrantes. Já Christiane Fernanda ainda permanece no hospital.
Imagem: Lucas Dias/GP1Os ocupantes foram encaminhados ao HUT
InvestigaçõesDe acordo com o perito criminal José Ribeiro, o veículo foi alvejado com 20 disparos de pistola. “O carro está com 20 perfurações de bala, encontramos seis projéteis dentro do carro. Podemos concluir que não houve disparos de dentro para fora e que o outro carro vinha seguindo este veículo pela lateral”, afirmou ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Perícia criminal
Imagem: Lucas Dias/GP1Carro alvejado
O policial José Alves, do 24º distrito, afirmou que após colher os depoimentos das vítimas será possível identificar quantas pessoas estavam no veículo e qual foi a real circunstância do crime. “Por enquanto nós sabemos relatos de populares que foram passados para a Polícia Militar”, comentou.Imagem: Lucas Dias/GP1Carro foi alvejado
Imagem: Lucas Dias/GP1Populares no local
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcas de sangue no carro
Imagem: Lucas Dias/GP1Carro foi atingido com 20 disparos
Imagem: Lucas Dias/GP1Traseira do carro
Imagem: Lucas Dias/GP1Objetos encontrados dentro do carro
Imagem: Lucas Dias/GP1O carro era roubado
Imagem: Lucas Dias/GP1Carro foi alvejado
Imagem: Lucas Dias/GP1Carro foi perseguido até o bairro Todos os Santos
Imagem: Lucas Dias/GP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Peritos trabalham no local
Imagem: Lucas Dias/GP1Foram encontradas latas de cerveja no carro
Imagem: Lucas Dias/GP1Carro foi abandonado em uma ribanceira
Imagem: Lucas Dias/GP1Trabalho dos peritos
Imagem: Lucas Dias/GP1Objetos deixados
Imagem: Lucas Dias/GP1Carro
Imagem: Lucas Dias/GP1Placa do veículo era clonada
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |