Fechar
GP1

Piauí

PRF prende quadrilha especializada em roubo de pneus no Piauí

A prisão ocorreu no Km 545 da BR 343, próximo ao município de Amarante, interior do Estado

Neste domingo (1), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) conseguiram desarticular uma quadrilha especializada no roubo de pneus para caminhões. Três pessoas foram presas durante abordagem a um veículo modelo Chevrolet Prisma de cor branca e placa OJF – 1833 no Km 545 da BR 343, no município de Amarante, interior do Estado.
Imagem: Divulgação/PRFSuspeitos presos(Imagem:Divulgação/PRF)Suspeitos presos
Os três ocupantes do veículo foram identificados pelas iniciais W.P. da S., E.S.S. e H.F.A. Os policiais notaram um comportamento suspeito por parte dos ocupantes do carro logo no início da vistoria. Eles foram alinhados à beira da rodovia para que o procedimento fosse concluído.

Dentro do carro, foram encontradas duas armas de fogo municiadas, sendo uma com número de série e outra com a numeração raspada. A PRF deu voz de prisão aos suspeitos e W.P. da S. ainda tentou empreender fuga, mas foi perseguido e alcançado.

Além das armas, foram encontrados três celulares, uma parafusadeira/furadeira de impacto, duas espátulas, referência 380ª-23 (“pé de cabra”), uma chave de fenda, um feixe de mola, R$ 932,00, 250,00 pesos bolivianos, 10 dólares e documentos com suspeitas de falsificação.
Imagem: Divulgação/PRFMaterial apreendido(Imagem:Divulgação/PRF)Material apreendido
Durante consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo era roubado e transitava com placa clonada e documentos falsos e que contra os três ocupantes já havia mandado de prisão em aberto. Os ocupantes foram encaminhados para a Delegacia de Floriano, juntamente com o material apreendido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.