Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga prefeito Reginaldo Raimundo

Na portaria de nº 044/2015, de 25 de novembro, afirma que recebeu informações de que os alunos da rede municipal de ensino de Acauã estão com o ano letivo prejudicado.

O Ministério Público, através da promotora Emmanuelle Martins Neiva, instaurou procedimento preparatório de inquérito civil público para apurar denúncia contra a prefeitura de Acauã, que tem como prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues.

Na portaria de nº 044/2015, de 25 de novembro, afirma que recebeu informações de que os alunos da rede municipal de ensino de Acauã estão com o ano letivo prejudicado, visto que as aulas começaram em março e abril de 2015 e já estão prestes a encerrar.

A fim de apurar se houve irregularidades no cumprimento da quantidade de horas/aula que devem ser ministradas aos alunos da rede municipal de ensino de Acauã, no ano letivo de 2015, Emmanuelle Martins Neiva decidiu instaurar o procedimento preparatório de inquérito.

Também determinou que seja encaminhado ofício ao Secretário Municipal de Acauã para que se manifeste, sobre a investigação, bem como para que apresente cópia dos diários de classe dos professores da rede municipal de ensino, principalmente da Unidade Escolar Raimundo Francisco Filho.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o prefeito através do seu telefone celular, mas a ligação não foi atendida.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.