Um jovem identificado por Luís Felipe Pereira dos Santos foi morto com uma facada no peito, na tarde desta quarta-feira (04), na Travessa de Timbiras, no centro da cidade de Timon, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, que já foi preso, tinha um relacionamento amoroso com a vítima há três anos.
A facada atingiu o coração da vítima, que morreu na hora. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Homicídios.
Imagem: Divulgação Homem foi morto com uma facada no peito
De acordo com o delegado Ricardo Herlon, responsável pela Delegacia de Homicídios de Timon, o autor do crime, o travesti Rogério Rocha B. Sousa, confessou o homicídio. “Segundo o autor do crime, eles mantinham um relacionamento amoroso e ontem, minutos antes do homicídio, os dois tiveram uma discussão, porque o Felipe estaria com ciúmes do Rogério. Eles então iniciaram uma luta corporal. O Rogério alega que a vítima deixou cair uma faca durante a confusão, então ele pegou essa faca e furou o Felipe, segundo ele, sem intenção de matá-lo” detalhou o crime ao GP1.A facada atingiu o coração da vítima, que morreu na hora. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Homicídios.
Imagem: Divulgação Travesti foi preso em flagrante
Ver todos os comentários | 0 |