Foi publicado nesta quarta-feira (02) no blog do Herbet Sousa denúncia realizada pelo vigia Samuel Lourenço Nunes contra o secretário de saúde de Esperantina, Júlio César Gomes.
O delegado Igor Gadelha afirmou que irá encaminhar o caso à justiça para que seja realizada a intimação das partes envolvidas no caso. “É um crime de ameaça e por ser de baixo potencial ofensivo vai ser lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) para encaminharmos para a justiça e intimarmos as partes envolvidas no caso”, disse o delegado.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoVigia Samuel Lourenço e o secrtário Julio César
O vigilante declarou no Boletim de Ocorrência que foi perseguido pelo secretário com um facão durante seu expediente na madrugada. Samuel afirmou ao GP1 que Júlio César estava alcoolizado e pretendia assassiná-lo. “Não fui morto porque corri, pois a intenção do secretário era me matar”, afirmou.O delegado Igor Gadelha afirmou que irá encaminhar o caso à justiça para que seja realizada a intimação das partes envolvidas no caso. “É um crime de ameaça e por ser de baixo potencial ofensivo vai ser lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) para encaminharmos para a justiça e intimarmos as partes envolvidas no caso”, disse o delegado.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |