Fechar
GP1

Esportes

Goleiro de 14 anos morre após ser atingido por tiro no Uruguai

O jovem era uma das promessas do futebol uruguaio e atuava como goleiro no time Montevidéu City Torque.

Uma tragédia abalou o futebol uruguaio na madrugada dessa quarta-feira (25), após o goleiro do time sub-14 do Montevideo City Torque, clube vinculado ao grupo City Football, ser morto com um tiro. De acordo com a imprensa do país, Geral Froste, de 14 anos, tentou separar uma confusão entre vizinhos em Montevidéu, quando foi atingido pelo disparo.

Ainda segundo a imprensa, no momento em que tentou apartar a confusão, uma das pessoas envolvidas na briga sacou uma arma e efetuou o disparo, que atingiu Froste na região do peito. Após ser atingido, o avô levou o rapaz até uma clínica para atendimento, mas ele morreu em seguida.


Foto: Reprodução/X Montevideo City TorqueGeral Froste, de 14 anos
Geral Froste, de 14 anos

O caso gerou bastante comoção entre a vizinhança do adolescente, que após o crime tentou incendiar a residência do suspeito.

Geral Froste era uma das promessas do futebol uruguaio. O time em que o rapaz atuava como goleiro lamentou a trágica morte.

“Lamentamos profundamente o falecimento de Geral Froste, goleiro da seleção sub-14 do clube”, disse trecho do comunicado do time, divulgado nas redes sociais.

“Acompanhamos seus familiares, amigos e colegas neste momento de tristeza para todos nós. Adeus, Geral”, finalizou o clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.