As listas das famílias contempladas para receber moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida e que devem ser atendidas nesta semana estão disponibilizadas no site oficial da Prefeitura de Teresina. Para conferir o dia do seu atendimento, basta clicar nos links abaixo.
O atendimento (de 17 a 21 de novembro) é para que os beneficiados entreguem a documentação exigida pelo Programa Minha Casa Minha Vida para a devida habilitação junto à Caixa Econômica Federal.
Os sorteados convocados devem se dirigir ao posto de atendimento, que funciona na Rua Rui Barbosa, 3079, no bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais. O telefone para contato é 3221-7050.
Documentação necessária
• Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
• Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
• Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
• Declaração de União Estável (conforme o caso);
• Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
• Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
• Comprovante de Endereço atualizado;
• Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
• Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
• Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
Confira a lista dos atendimentos do dia 17 de novembro
Confira a lista dos atendimentos do dia 18 de novembro
Confira a lista dos atendimentos do dia 19 de novembro
Confira a lista dos atendimentos do dia 20 de novembro
Confira lista dos atendimentos do dia 21 de novembro
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O atendimento (de 17 a 21 de novembro) é para que os beneficiados entreguem a documentação exigida pelo Programa Minha Casa Minha Vida para a devida habilitação junto à Caixa Econômica Federal.
Os sorteados convocados devem se dirigir ao posto de atendimento, que funciona na Rua Rui Barbosa, 3079, no bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais. O telefone para contato é 3221-7050.
Documentação necessária
• Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
• Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
• Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
• Declaração de União Estável (conforme o caso);
• Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
• Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
• Comprovante de Endereço atualizado;
• Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
• Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
• Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
Confira a lista dos atendimentos do dia 17 de novembro
Confira a lista dos atendimentos do dia 18 de novembro
Confira a lista dos atendimentos do dia 19 de novembro
Confira a lista dos atendimentos do dia 20 de novembro
Confira lista dos atendimentos do dia 21 de novembro
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