Fechar
GP1

Piauí

Corpo de Bombeiros deve iniciar perícia sobre incêndio que atingiu a Serv-Cozinha até o final do dia

A equipe do Corpo de Bombeiros está no local na manhã desta terça-feira

A dona de casa Lourdes mora ao lado do prédio da Serv-Cozinha com o sobrinho Edilson Vieria. De acordo com ele, o estrondo foi ouvido por volta das 8h da noite de ontem (09) . "Eu escutei uma forte explosão por volta de 8hr, as labaredas estavam muito altas e nós saímos correndo de casa”, disse Edilson.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Edilson Vieira mora ao lado da Serv-Cozinha(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Edilson Vieira mora ao lado da Serv-Cozinha
A residência da idosa não foi atingida pelo incêndio, mas o forte odor da fumaça está presente no local. "Foi um grande susto, saímos correndo para a rua e ficamos observando toda aquela situação", falou Lourdes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Residência da Dona Lourdes(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Residência da Dona Lourdes
De acordo com o Tenente Benedito, uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para realizar o trabalho de rescaldo que serve para ver a possibilidade do princípio de um novo incêncio no prédio. “Estamos removendo todo o material queimado, garantindo que esse material não pegue fogo novamente”, disse.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente Benedito(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente Benedito
Ainda segundo ele, esse trabalho será realizado até o final da manhã de hoje. A perícia será solicitada pelo proprietário do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros controlou por volta de uma hora da manhã de hoje (10) o incêndio que destruiu todo o depósito da empresa de Gêneros Alimentícios Serv-Cozinha durante a noite de ontem (09) no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Equipe do Corpo de Bombeiros no local(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Equipe do Corpo de Bombeiros no local
De acordo com o Coronel Cruz do Corpo de Bombeiros existem ainda pequenos focos localizados onde é possível ver ainda fumaça, mas nada que possa causar um novo incêndio. “Estamos fazendo o rescaldo da área do prédio para a perícia do Corpo de Bombeiros iniciar seus trabalhos. Somente após a perícia nós vamos saber as causas do incêndio”, relatou o coronel.

Imagem: ReproduçãoComandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel Antonio Cruz(Imagem:Reprodução)Comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel Antonio Cruz

Ainda de acordo com o Coronel Cruz todo o material do depósito de alimentos, incluindo materiais como papeis foram destruídos. O Corpo de Bombeiro está no local para terminar os serviços e até o final do dia a área deve ser liberada para realizar a perícia.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Bloco de notas destruídos na calçada da empresa(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Bloco de notas destruídos na calçada da empresa
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.