Fechar
GP1

Piauí

Motorista não identificado atropela e mata jovem na estrada Picos a Santana do Piauí

Além da vítima fatal outros três jovens foram atingidos pelo veículo, um já teve morte cerebral diagnosticada pelos médicos.

Um motorista não identificado atropelou quatro jovens na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro, na estrada que liga Picos a Santana do Piauí. Um deles morreu no local e os outros três ficaram gravemente feridos, sendo que um já teve morte cerebral diagnosticada pelos médicos e sua remoção para Teresina não foi recomendada.

Imagem: João RodriguesAcidente aconteceu na estada que liga Picos a Santana do Piauí.(Imagem:João Rodrigues)Acidente aconteceu na estada que liga Picos a Santana do Piauí.

Segundo testemunhas o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã desta quarta-feira, 25, na PI-375, que liga Picos à cidade de Santana do Piauí. O atropelamento foi nas proximidades da entrada da avenida Vereador Titico Barbosa, que dar acesso ao conjunto Habitacional Luíza Gomes de Sousa, mais conhecido como Morada Nova.

No local do acidente faleceu o jovem Washington, de 19 anos, enquanto seu irmão Felipe Ronaldo ficou gravemente ferido e teve morte cerebral diagnostica pelos médicos. Os outros dois jovens foram socorridos e transferidos para a Clínica de Urgência de Picos e o estado deles inspira cuidados.

Imagem: João RodriguesClique para ampliarMarcas de sangue no local do acidente.(Imagem:João Rodrigues)Marcas de sangue no local do acidente.
Segundo Ana Isabel, que é tia dos irmãos Felipe e Washington, após participarem de uma festa no conjunto Morada Nova, os quatro jovens seguiam a pé com destino ao centro de Picos. Na pista foram colhidos por um veículo modelo Gol, de cor preta, que trafegava com destino a Santana do Piauí.

O motorista atropelador não prestou socorro às vítimas e fugiu sem ser identificado. Os jovens foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Regional Justino Luz.

O empresário Francisco Pereira Luz, dono do Restaurante o Bel, ajudou prestar socorro às vítimas, pois um dos jovens atingidos pelo veículo trabalhava com ele. Felipe Ronaldo, que se encontra em estado grave, continua ligado aos aparelhos e já teve morte cerebral diagnosticada pelos médicos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.